sábado, 3 de maio de 2014


Foi assim que eu percebi que tudo era diferente, que por um longo tempo eu caminhei por uma estrada sem perceber que eu era a única a passar por ela, quando achei que haviam dois pares de pegadas na areia, vi que havia somente um … os meus.
E antes mesmo que eu chegasse ao fim do caminho eu retornei por onde vim, não era vergonhoso voltar, tomei para mim um novo caminho, foi então que encontrei os outros pares de pegadas, em um caminho distinto ao meu, percebi que nem sempre o que desejamos é o mais viável e que aquilo que amamos devemos deixar livre, para que siga seu próprio caminho.Se essas pegadas cruzarem nossos caminho é porque os passos ao nosso caminho pertence, caso não, a nós nunca pertenceu … Por isso não desista de caminhar e se preciso, refaça seu caminho …

Nenhum comentário:

Postar um comentário