quinta-feira, 8 de maio de 2014

 
Porque a vida é assim, uns dias estarei sozinha mas feliz, outros estarei com meu melhor amigo, outros com tantos amigos que eu mesma não poderia imaginar, mas vai ter dias que estarei cercada de amizades, carinho e não será o suficiente, porque todos temos uns dias em que nos sentimos como se nada nesse mundo pudesse acolher nosso sentimento de solidão.
Porque a vida é feita de altos e baixos, momentos tristes e momentos felizes!
Nela não se terá certeza nunca do dia de amanhã, será um dia surpresa atrás do outro, e bem o mal, tenho que aprender a lidar com isso, todos temos, e caso eu não me adapte a esse estilo de vida, o que faço?
Quem diria que teria tantos amigos, tanta felicidade, tantas risadas e momentos únicos pra contar para meus filhos e netos um dia.
A vida foi criada e dada a cada um de nós para ser celebrada, vivida intensamente, sem problemas na cabeça 24 horas, sem tristezas... mas com alegria, levando um sorriso a cada lugar onde chegamos, fazer da nossa presença em todos os lugares seja única e seja sentida quando não comparecemos.
Perdoar sempre, pedir desculpas quando necessário, amar cada um como único, fazer amizades verdadeiras, nunca guardar rancor.. pois o que levamos da vida é o que vivenciamos!
Eu quero viver como sendo único cada dia que tenho, vivendo momentos inexplicáveis e inesquecíveis, fazendo amigos por onde eu passar e distribuindo amor e paz onde eu for!
Quero fazer dessa minha viajem a mais linda de todas, a mais memoratória possível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário