sábado, 3 de maio de 2014

"Eu me coloquei em segundo lugar, só pra deixar você em
 primeiro. Eu passei a amar menos as pessoas, pra poder te
 amar mais. E em todo lugar que eu ia, eu queria estar com
 você. Eu deixei todas as pessoas do mundo por você
. Porque eu achava que você valia mais do que todas as
 pessoas do mundo juntas. Eu achava que você era tudo."

Isso é o maior erro que podemos cometer, dizer essas
 palavras, nos desmerecer, não se amar em primeiro lugar.. 

Se colocar em segundo lugar em um relacionamento e 
pensar mais na outra pessoa pode estar certo as vezes,
 porque temo que aprender a ceder, e não fazer só o que 
gostamos. Relacionamento é para somar, pra adicionar
 coisas boas em seu cotidiano, sua vida e uma coisa que
 aprendi com meu pai, se começar uma pequena sombra de
 subtração não está dando tão certo mais. Relacionamento é
 pra te fazer bem, acordar cantando, ser feliz, dar bom dia
 pra estranhos na rua com um largo sorriso.. é ser a pessoa
 mais feliz!! 

O amor é um tipo de sentimento que não se reduz, seja por família, por amigos, por colegas, por animais, ou por qualquer forma de vida. O amor é sempre um sentimento que não pode ser simplesmente transferido ou diminuido, você pode se magoar com a pessoa que ama, mas o amor por ela no fundo continua o mesmo, tanto que quando cometemos erros e pedimos perdão, somos perdoados por esse amor que é realmente verdadeiro. Nunca se deve deixar de amar alguém pra poder-mos amar mais outra pessoa,.. não existe isso! Somos capazer de amar incondicionalmente e sempre seremos!! Celebremos isso!!!

 
 
 Achar que uma pessoa é tudo e que sem ela não vive... todo mundo ja disse isso uma vez certo??
Certo, mas errado em dizer que isso é realmente verdade.. o ser humano tem uma tendência a crer que uma vez que achou uma pessoa perfeita para amar tem que ficar com ela o tempo todo, tem que ser ela a única que se ama, tem o valor maior que todas as outras pessoas!.. erradooo, acorda povo!! Quem mais perfeito que as pessoas que te colocaram no mundo? Quem mais perfeito que um amigo que esta sempre ao seu lado, nos momentos bons e ruins? 
É muito bom quando encontramos a pessoa que faz o coração acelerar só de sentir seu perfume, que faz você correr só pra ver se a mensagem do celular que chegou é dela.. mas temos que ver que as pessoas junto com suas qualidades, vem com seus defeitos, e isso é normal!! Para amar de verdade temos que amar as imperfeições também, temos que saber que momentos difíceis viram, que lágrimas irão cair, que discurções chegaram mais cedo ou tarde.. Mas mesmo assim entramos de cabeça e sabemos que o barquinho vai sobreviver na tempestade!!
 Viva o Amor Minha gente!!! Mas lembramos que NUNCA nessa vida se desmereça, se coloque em segundo plano, você é linda(o), tem todo direito de se amar, tem todo o charme pra ter alguém que te ame verdadeiramente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário