sábado, 3 de maio de 2014

Eu simplesmente optei pelo amor próprio e fui em busca de tudo que julgava verdadeiro porque pra mim tudo tem acontecido no tempo certo. Que Deus afaste de mim, toda inveja , todo medo e desânimo!!!
Faço planos , conto os dias , imagino um conto de faz de conta mas o amor é escolha e riscos , é lidar com as diferenças , é acreditar no outro , é ser a melhor companhia , nos dias de tristezas se lembrar da alegria , e quando chegar a rotina se lembrar que o amor sempre vale a pena . 



Eu e essa terrível mania de acreditar demais e depois me ferrar ainda mais... Mas desse mal todos nós sofremos! Tem horas que não só o coração,mas você cansa. Cansa se enganar, se magoar, acreditar...
Eu sempre dou chances, créditos, méritos e nunca ganhando nada em troca a não ser a decepção que hoje em dia não é mais novidade, e sim a grande e cruel realidade que fere, incomoda, faz chorar, mas você sabe que ela de onde menos esperar, por isso a dor teima em passar.

Você muda seu jeito de ser, pensar, em alguns momentos não quer mais se relacionar, sente que vai surtar.
Do nada tudo vira contra você, não adianta nem tentar entender, você vai continuar sem saber o porquê.
Tenha fé, confie que vai dar certo, as pessoas não sabem o que há ai dentro, muito menos o que estão perdendo.


Mas achei qualidades em mim. Lá no fundo, bem lá no fundo onde poucos tem paciência de chegar, ou enxergar!
Hoje, eu brindo as pessoas verdadeiras que permaneceram na minha vida e aos falsos sinto muito se minha felicidade te incomoda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário