quinta-feira, 8 de maio de 2014

                                 Felicidade ou dor?

Já é de noite e aquela lua que me traz lembranças passadas todas as noites já está lá; pronta pra me ver deitar e eu com uma enorme vontade de deixá-la invadir meu ser e tomar posse de todos os pensamentos que há em minha mente.
E as lembranças boas então? São as que eu mais espero (kakakak), mas não adianta tentar esconder ou fingir que está tudo bem, pois no fundo ainda existem pedaços de tristes lembranças estraçalhadas que traçaram meu caminho. E essa luz? Ê luz que eu tanto amo... E ao mesmo tempo eu tenho raiva dela; pois ela faz questão de juntar todos os pedaços ruins que me atingiram deixando-me angustiado, só pra ver como vai ser quando eu relembrar aqueles passados que se escondem naqueles malditos pedaços.
É inesquecível; eu sei. Mas será que tinha que me relembrar naquela hora! Justo naquela hora que era a mais esperada por todas as noites! Pois seria o momento no qual eu flutuaria alem daquelas lembranças procurando a mais bela flor que um dia por meu caminho traçou só pra me fazer sentir felicidade e dor. Porem a dor que falo é a que muitos chamam de amor.
Acreditem! Essa foi uma das dores que eu mais amei, sem abrir mão do vazio que ela deixou, da felicidade que ela carregou, da sensibilidade que me deixou e da alegria que não levou.
Pois é; à “alegria”. Sabe por que eu digo à alegria? Porque quando a bela flor esteve perto de mim, fez-me sentir algo primitivo que nunca tinha acontecido comigo antes.
então dentre todas as lembranças que eu posso repassar, as minhas preferidas é aquelas que minha flor esteja incluída. Pois quando ela estava perto de mim nos só encontrávamos motivos para sorrir. Sofrer eu sofri, mas só quando eu não a encontrei mais ali, perto de mim. Porem um dia essa florzinha é de refazer-me feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário