sábado, 3 de maio de 2014

Ler nada mais é do que se deixar livre e viver aventuras incríveis e inesquecíveis!Já resolvi mistérios e casos com Sidney Sheldon..
Já chorei por dois amantes lutarem tanto para ficarem juntos como em Um porto Seguro.
Já me emocionei com o que o amor verdadeiro pode fazer em Querido John.
Já vivi em um mundo de Hobits e Elfos com Senhor dos Anéis!
Já dei boas risadas com Bridget Jones!
Já aprendi que não podemos gastar mais que ganhamos como Os delírios de Consumo de Becky Bloom!!
Já vivi uma guerra apocaliptica com anjos e demônios em A Batalha do Apocalipse!

Já resolvi mistérios biblícos com Dan Brown!
Já comi, rezei e amei juntamente com Elizabeth Gilbert!
Aprendi muito sobre o universo com Stephen Hawking!
Já mochilei pelo mundo junto com personagens em Wild!
Já fui noiva, perdi meu anél de noivado e ainda meu celular em I've got your number!
Estive na Terra do Nunca e lutei contra o Capitão Gancho junto com Peter Pan!
Já conheci um gato criado por Dr Seuss, The Cat in the Hat que invadiu minha casa e fez a maior bagunça enquanto minha mãe estava fora.
Já conheci um Pequeno Príncipe, de outro planeta, que me ensinou lições valiosas!
Já fui filha de poseidon e vivi aventuras inimagináveis!
Já lutei ao lado de Percy Jackson, quando achavam que ele tinha roubado o raio!
Já rodei o mundo com  Maurício Kubrusly!!

Vivi muitas vidas e ainda estou vivendo mais e mais!
A leitura nos abre a mente e nos faz ser livres!
Ficar sozinha em um canto com um livro não é ser solitário! É aproveitar a beleza de viver várias vidas em uma! É ser vários personagens, é ser herói, ser donzela, ser elfo, ser fada, ser qualquer coisa que você queira ser!
O livro pode ser um presente que te faz um bem enorme!
Nunca fique triste de receber um livro de presente! É o maior presente que se pode ganhar!
É a chance de viver uma nova aventura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário