sexta-feira, 2 de maio de 2014

...quando encontramos o amor....


Somente quando encontramos o amor

é que descobrimos o que nos faltava na vida.
 

quanto mais se dá, mais se tem.


O verdadeiro amor nunca se desgasta.
quanto mais se dá, mais se tem. " 

O Amor e a Represa


O amor e as represas são iguais:se você deixa uma brecha
por onde um fio de água possa se meter,aos poucos ele vai arrebentando as paredes,chega um momento em que ninguém consegue mais controlar a força da correnteza.

Sinto a falta dele


Sinto a falta dele
como se me faltasse um dente na frente:
excrucitante

Nós temos escolhas e também sentimos solidão !


Ao olhar para o céu notamos milhares de estrelas solitárias e distantes de tudo . Talvez elas não se incomodem com a solidão ,ou talvez não tenham escolha .Nós temos escolhas e também sentimos solidão !

Bendito aquele que aprende


Bendito aquele que aprende a admirar, mas, não invejar, seguir e não imitar, elogiar mas não bajular, liderar, mas não manipular. 

“Quero pra mim”.



De alguma forma eu sabia que seria um sentimento forte. Eu não sei, mas acho que a gente olha e pensa: “Quero pra mim”. Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena. Foi por isso que corri, tentei fugir, mas quando tem que ser, não adianta, será. E olha só, passei tanto tempo fugindo de um alguém que hoje sofro por não ser totalmente meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário