segunda-feira, 28 de abril de 2014

25 anos



Não solte da minha mão! 
Ando teimando tanto, e por mais que eu teime, esta necessidade de caminhar com você se torna mais óbvia. Essa necessidade de te ouvir, de te viver, me faz cada vez mais chegar em você. E debater com a liberdade, conceituar minhas verdades e fazer um enredo, as vezes me faz sentir um medo.
Não solte da minha mão!Vejo em você um todo, numa razão inabalável de ser, de sentir, de tocar, falando de mim, e sentindo a cada dia que agora me permito em você. 
Não deixe seus olhares distantes.
 
Não deixe que sua voz descanse, ou canse de gritar por mim. A cada vez que te escuto, sinto que não temos mais porquê...bem, não temos mais nada. Temos um tudo, temos a nós, e isso pra mim basta. 

Não solte da minha mão, porque é neste compasso que me sinto meu e me sinto sua também. E não há como fugir deste encanto que páira sobre minha mente, lateja em meu coração, e que só você sabe remeter.
Porque é neste embalo que me vejo mulher, permanecendo menina, e do jeito que somente você sabe me fazer.
 Não me deixe para traz dos seus abraços, ...
Porque tu sabes de quem é a culpa por essa coisa tão profunda que venho sentindo agora. Obrigado por existir em minha vida!
 
E só pra dizer que te amo.. amor, meu grande amor
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário