terça-feira, 29 de abril de 2014

Só mais uma verdade.



"Só sentem sua falta quando precisam de você pra alguma coisa".

"Você só precisa errar um única vez pra que todos ou pelo menos a maioria te julguem de forma completamente errada e injusta".

"Eu vivo achando que as pessoas possam mudar depois de um erro ou depois de uma queda, mas porque elas ainda insistem em continuar me decepcionando? Quem será o mais tolo? Eu por acreditar ou ela por cometer as mesmas besteiras de sempre"?

"Meu pior erro: Viver querendo agradar as pessoas e nunca ser reconhecida ou lembrada quando eu realmente preciso de atenção".

"Eu choro quando não há motivos pra chorar e choro mais ainda quando de tanto derramar lágrimas acabo achando um motivo para permanecer da mesma forma, triste". 

"Não há quem me entenda de fato, mas como os outros podem me conhecer se eu mesma não descobri quem sou? Aliás, nunca saberei disso por completo... Lei da vida".

& por fim ...

Eu busco por muitas verdades que não existem, mas sei de uma que me completa e que mesmo que não vejam ou não gostem é o que me faz sentir bem. Escrever é minha maior forma de expressão, é o que eu faço por gostar, é o que eu faço com prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário