quarta-feira, 30 de abril de 2014

Por tanto tempo eu confiei em você. Tantos dias eu passei esperando que por ao menos um segundo você estivesse do meu lado. E você esteve. Te entreguei a chave do meu coração, a única coisa que você precisava pra me ter pra sempre. E ao seu lado eu passei aquelas melhores coisas da vida, tudo o que eu mais precisava pra ser feliz eu encontrei em você, até que o tempo resolveu te levar pra longe de mim. Não posso negar que eu sofri muito, mais eu não deixarei que o simples fato de não te ter estrague as lindas lembranças dos dias em que você foi meu. Não te desejarei o mal apenas por você não me querer tão bem agora !  Pois não é isso que eu quero. Por mim, você seria feliz pra sempre. 

#Brunnamundim



Por tanto tempo eu confiei em você. Tantos dias eu passei esperando que por ao menos um segundo você estivesse do meu lado. E você esteve. Te entreguei achave do meu coração, a única coisa que você precisava pra me ter prasempre. E ao seu lado eu passei aquelas melhores coisas da vida, tudo o que eu mais precisava pra ser feliz eu encontrei em você, até que o tempo resolveu te levar pra longe de mim. Não posso negar que eu sofri muito, mais eu não deixarei que o simples fato de não te ter estrague as lindas lembranças dos dias em que você foi meu. Não te desejarei o mal apenas por você não me querer tão bem agora !  Pois não é isso que eu quero. Por mim, você seria feliz pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário