terça-feira, 29 de abril de 2014

É coisa minha.

Me perguntam como eu consigo ser tão fria às vezes e como eu consigo colocar a razão sempre em primeiro lugar na minha vida. A resposta é que tudo o que a gente se torna e todas as nossas ações só são reflexos de tudo o que a vida já te fez passar um dia, de todas as decepções, de todas às vezes que você chorou ou de todas às vezes que você acreditou em alguém e essa pessoa só te ensinou a sofrer. Comigo é exatamente assim, ser do jeito que sou não é uma simples opção, é muito mais que isso, é uma defesa, um escudo que eu criei, uma forma de me proteger. Não quer dizer que eu não sofra, não quer dizer que eu não sinta, não quer dizer que eu sou com uma pedra de gelo, sem sentimentos. Eu sofro pra mim, só demonstro quando é necessário e quando eu acredito de verdade em quem me faz expressar tudo o que eu sinto, todo o meu amor. Só não me confundam depois de tudo isso, eu amo incodicionalmente a todos que me cercam e que me cativam, só não me machuque uma vez, pois nada será como antes quando tudo voltar ao normal, eu posso te perdoar, mas NUNCA consequirei esquecer. É coisa minha, é jeito meu e não há quem mude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário