domingo, 27 de abril de 2014

Foto(grafado) em mim.

 


"Às vezes tudo que precisamos é de 20 segundos de coragem constrangedora para viver algo muito especial.”. 


Descobri a veracidade dessa frase em minha vida. Quando a gente se depara com algo inefável leva algum tempo para se recuperar. É assim que me sinto: impactada. Um olhar que materializa a sensibilidade. Sorriso de poesia. Jeito de prece. Como não se envolver quando o pormenor do outro é uma lauda para nós? Meu único desejo é de que o tempo congele o momento. O tempo não pode. Mas minha memória sim. Depois que te conheci conto cada dia longe como um dia a menos. Essa frase cabe perfeitamente à você. Coisas que a gente não sabe explicar e nem precisa. Meu pensamento está sensibilizado e minha respiração ainda com teu cheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário