segunda-feira, 28 de abril de 2014

Um dia depois de ontem...

Dias atrás, conversando com uma amiga sobre alguns dos últimos acontecimentos de minha vida, chegamos a conclusão que de tempos em tempos precisamos dá uma guinada, uma mudança de chip em nosso eu interior. E ela me aconselhou dá um 180º..Ela disse assim: dá um 180° . E foi o que fiz. Ainda estou nos 90°, mas o arco completo está garantido. E como uma boa sagitariana que sou, não sou orgulhosa, não tenho medo das coisas, não me decepciono fácil e nem abro mão sem antes lutar, até perceber que não tem mais jeito sobre aquilo que demonstra não ter mais solução. A vida pra mim é assim. 
Ando um pouco amarga, mas muito confiante de mim também com relação às oportunidades que vem me aparecendo, tanto no profissional quanto nas amizades.  e é confortador saber que existe um novo dia, depois de ontem.
E nestas poucas palavras eu vou voltando a ativa,andei um pouco abandonada por mim neste último mês, mas sempre com a presença daqueles que eu mais gosto, e que mais cedo ou mais tarde visito e com muito prazer, pois moram no meu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário