quarta-feira, 30 de abril de 2014



... Certo. Por que um diamante? Simples: Já ouviu falar de um diamante quebrado? Não. É impossível quebrar um diamante. É assim que eu vejo o meu amor. Que já foi colocado à prova tantas e tantas milhares de vezes. É difícil manter a fé de que tudo vai dar certo, ou que continuará dando, mas mesmo assim eu continuo tendo FÉ. Até porque sei lá, seja um modo de "não sofrer muito" ou de "esperar pra sofrer mais tarde"... Não sei. Só sei que confio cegamente nesse meu diamante, que vem sendo lapidado desde o ano passado - final de abril pra ser mais exata - e continuo lapidando-o a cada dia. Cada dia deixando ele mais bonito e valioso. Eu te amo muito. Não sei se isso tem fim. 


                                    

Meu amor por você

Meu amor por vc .. é como se fosse a luz ..
a luz que clareia minha mesa .. pra pode escrever ..
Meu amor por vc .. é como fosse o sol... que aquece o dia ..
Meu amor por vc .. é como se fosse a lua .. que ilumina minha janela todas as noites ..

Meu amor por vc .. é tudo isso é mais um pouco ..
Eu te amo tanto..
E já não vejo minha vida sem vc ..


Meu amor por vc ..
é tudo ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário