segunda-feira, 28 de abril de 2014

Revendo os últimos seis meses


Seis meses atrás dei mais um passo. Um passo rumo a algo que não conhecia, era mais uma nova aventura que não sabia se daria certo ou não. Como sempre, a adaptação é meio complicada, pessoas diferentes, que nunca vi. De cara pensei que não iria me adaptar, porque estava confiante de que encontraria um amigo por lá, só que não aconteceu. Acho que de certa forma a desistência dele foi primordial para eu não ficar apegado apenas a uma pessoa e sim procurar fazer novas amizades. Com o tempo, fomos nos conhecendo vi ali pessoas bastante especiais, companheiras. Mas como em todo lugar existia pessoas que não valia apena manter muita proximidade. Isso foi o de menos, pois colocando na balança as pessoas boas era uma maioria diante da minoria.

No final das contas não éramos apenas colegas do acaso, mas sim AMIGOS. Cada qual da sua maneira, com suas particularidades, mas que no final cada rostinho, cada atitude ajudou a formar um ambiente em que valia a pena conviver.

Ao contrário de muitos ambientes onde o que impera é a hostilidade, a arrogância, a competitividade, ali o que imperava era a união, a solidariedade e principalmente as resenhas regadas a risos e brincadeiras onde eram horas de descontração.

Muitas vezes, quando eu estava passando por diversos problemas, junto a eles encontrei minha válvula de escape, pois ali eu me sentia humano, acolhido...

Sei que agora chegou ao fim e nunca pensei que seis meses passasse tão depressa. Só que esse tempo foi o suficiente para trazer comigo mais uma porção de pessoas especiais. Pessoas que pretendo manter por muito e muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário