segunda-feira, 28 de abril de 2014

A Música faz parte de Nós.

                             

                É bem difícil hoje se encontrar algo que verdadeiramente nos toque, onde haja uma conexão com nosso interior, com nossos sentimentos. Comigo uma coisa que assume esse papel é a musica. Mas há músicas que são superficiais, passageiras, que meses após serem ouvidas se quer nos lembramos delas. Mas há outras que os sentimentos, as dificuldades e os momentos que atravessamos no passado ou até mesmo do presente vem à tona no primeiro toque.
                O ano de 1989 foi um grande ano pra mim. Foi o ano em que conheci algumas pessoas extremamente importantes em minha vida e também que comecei a amadurecer e aprender com meus erros. Um ano de intensas emoções, que comecei a moldar a mulher que a cada dia venho me transformando.
                Em meio a um turbilhão de incertezas, decepções e descobertas conheci o Homem da minha vida Comecei a ouvir sozinho, no meu quarto e percebi que muitas das mensagens de suas músicas se adequavam a mim, ao meu momento. Na época, os laços de amizades que tenho hoje, ainda eram estreitos, tinha apenas amizades superficiais e não me abria com ninguém. Foi aí que algumas músicas passaram a ser a minha válvula de escape para poder de certa forma trazer pra fora algumas coisas que até então eu guardava sozinho, mesmo que por meio de lágrimas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário