terça-feira, 29 de abril de 2014


Recadinhos 
Você não precisa se achar feia porque te disseram isso. A beleza não vem do que os outros pensam e sim do que existe dentro de você.

“Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você.” Charlie Brown Jr.

Aproveite bem as pequenas coisas. Um dia você vai saber o quanto elas eram grandes.

Aprendi que devemos deixar sempre as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a última vez que a vejamos.

Deus existe e te conhece pelo nome. Ele sempre tem o melhor para você, por mais que as circunstâncias mostrem o contrário. Creia neste amor que é maior do que qualquer um dos seus problemas, mesmo que estes sejam grandes e de difícil resolução. Creia na vida melhor que Ele tem preparada para você !

No teatro da vida, atue como se não houvesse platéia. Viva como se não houvesse amanhã. Seja Feliz apenas por existir.

Porque havemos de ser sempre inimigos uns dos outros, uma vez que olhamos todos para as mesmas estrelas, habitamos transitoriamente o mesmo planeta e respiramos sob o mesmo céu?

"Deus... enquanto muitos te conhecem como uma força, eu tenho o privilégio de te conhecer como meu Pai."

Vivo tão intensamente o momento, que quase chego atrasada ao momento seguinte.

A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. E a importância daquelas que vieram pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário