terça-feira, 29 de abril de 2014



"As possibilidades são mínimas, mas as esperanças são infinitas."

"E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas… Como quando é noite e antes de dormir você se enche de gratidão: 'Deus, obrigada porque é noite e eu tenho o sono… Que venha um sonho novo, então'."

"Não tenho o controle de absolutamente nada, mas o meu trabalho consiste em eu não me rejeitar. Diariamente eu fortaleço minha autoestima assim: Hoje, nem que seja apenas hoje, eu sou a pessoa mais importante para mim. Que assim eu esteja. Que assim 
 seja."

"Sou feliz e triste ao mesmo tempo."

As Vantagens de Ser Invisível

"Ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Ninguém nunca viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário